25 de set. de 2013

Amanhã começa a FeiraTur 2013!

A mais importante feira do Turismo Rural brasileiro, que completa 10 anos, começa amanhã com muitas atrações especiais.

Fortalecer o segmento do Turismo Rural brasileiro como um  espaço de demonstração e comercialização de produtos e serviços. Este é o principal  objetivo da FeiraTur, cuja 10ª edição acontece entre os dias 26 e 29 de setembro, no Parque da Água Branca, em São Paulo.

A previsão é de 30 mil visitantes, entre empresas e entidades nacionais e internacionais, assim como profissionais de toda a cadeia produtiva do setor.

Entre as principais atrações deste ano, estão a Mostra de Destinos e Produtos Turísticos, seminários, artesanato, venda de pacotes de viagens, gastronomia rural, Expocavalos, quitutes da roça, apresentações artísticas; exposições e shows equestres e muito mais!


Além disso, o evento possui com uma localização bastante privilegiada.  Em um clima tipicamente rural, o Parque Água Branca tem como diferencial estar cercado por bairros nobres da capital paulista, como Higienópolis, Lapa, Pacaembu, Perdizes, Pinheiros, Pompéia e Vila Madalena, o que significa uma população de aproximadamente 350 mil pessoas.

Venha comemorar conosco os 10 anos da maior feira do turismo rural brasileiro! Mia informações, acesse o nosso site oficial: http://www.feiratur.tur.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário